- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município modifica trânsito invertendo sentido da Rua Paraguai


Após dez meses de avaliação sobre a inversão no sentido da Rua Paraguai, no bairro Ponta Aguda, a Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan) e Seterb optaram por retornar a direção anterior da via. Com a modificação prevista para iniciar a partir do dia 9 de novembro, os condutores que circulam pela Rua Chile terão a opção de utilizar também o acesso pela Rua Paraguai para chegar até a Rua República Argentina. 

Continua após o anúncio

De acordo com a Diretoria de Mobilidade Urbana, a alteração já era algo mapeado pelo município, desde a concepção do binário da Rua Chile com a Rua República Argentina, no entanto, restava a instalação do conjunto semafórico e sinalização de trânsito para efetivação da alteração no sentido da via. 

“A segurança para pedestres e ciclistas e a melhor fluidez dos veículos são os principais fatores que norteiam as adequações feitas no trânsito pela nossa equipe técnica. Com a possibilidade de sincronização semafórica o trânsito na República Argentina não sofrerá impactos negativos, e aumentaremos a segurança viária de toda a região”, considera o secretário da pasta, Éder Boron.
 
Nos primeiros dias após a alteração no sentido da Rua Paraguai, os agentes da Guarda municipal de Trânsito (GMT) estarão no local para auxiliar os motoristas.

Continua após o anuncio

postada em 29/10/2021 11:09 – 15 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais