Floripa Mais Empregos amplia divulgação de vagas


A partir deste mês de novembro, as oportunidades passam a ser veiculadas também em emissoras de rádio e TV. Diariamente, a equipe do Floripa Mais Empregos irá gravar áudios e vídeos para distribuição aos veículos de comunicação que desejarem aderir à causa e ajudar a aproximar as vagas de quem mais precisa delas. “Já estamos percebendo maior procura e interesse das pessoas. Essa adesão voluntária dos veículos de comunicação é muito importante para fazermos a informação chegar a mais lugares”, avalia Ivan Roberto dos Santos, responsável pela elaboração dos boletins, que são distribuídos pela equipe de comunicação da Prefeitura. O portal também está sendo divulgado por meio de cartazes nas unidades de saúde e educação do município.

O vice-prefeito de Florianópolis, Topazio Neto, explica que, além da maior divulgação das vagas, o Floripa Mais Empregos segue ganhando força por meio de parcerias. “A adesão recente da ABRH Florianópolis é um exemplo. Por meio da Associação, profissionais de Recursos Humanos também multiplicam as oportunidades em suas redes de contatos, promovem lives e produzem conteúdo de orientação aos que procuram o primeiro emprego, aos que querem se recolocar, mudar de carreira, ou mesmo dicas para melhorar a apresentação do currículo”, diz. Para Topazio, um dos maiores ganhos da iniciativa é justamente o estabelecimento de parcerias.

“Desde que o prefeito Gean lançou o programa, em 4 de janeiro deste ano, o que temos visto são empresas, organizações não governamentais, universidades e profissionais liberais somando esforços pela retomada econômica que se dará, fundamentalmente, pela geração de emprego e renda. Mais do que isso, a capacitação é um ponto chave do Floripa Mais Empregos. Não adianta ter vagas se não tivermos profissionais habilitados a preenchê-las”, completa.

Como ficar por dentro das oportunidades

Quem está à busca de trabalho ou de cursos gratuitos, deve acessar o portal www.floripamaisempregos.santacatarinapelaeducacao.com.br

Existe ainda o perfil @floripamaisempregos no Instagram, que destaca vagas e publica conteúdos de orientação aos usuários

As vagas também estão sendo divulgadas por algumas emissoras de rádio da Grande Florianópolis

Como anunciar
Toda a plataforma é gratuita.
Quem tem trabalho a oferecer pode cadastrar a vaga diretamente no portal.
O mesmo procedimento deve ser feito para anunciar cursos.
Já quem quer oferecer seus serviços pode cadastrar seu currículo na plataforma.


Comente com o Facebook