- PUBLICIDADE GOOGLE-

Audiência Pública sobre alteração do código de zoneamento da Região Administrativa nº 8


Será realizada no próximo dia 11 de novembro no Salão Nobre da Prefeitura de Blumenau, a Audiência Pública 016.2021 – referente a alterações no Código de Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo na Região Administrativa n°8 – que compreende os bairros Garcia, Valparaíso, Da Glória e Progresso e ainda do Bairro Centro, contido na Região Administrativa 7.

Continua após o anúncio

A audiência pública que ocorrerá em formato híbrido entre as 19h às 22h, ou seja, poderão participar presencial ou virtualmente. Presencialmente será permitida a participação de até 35 pessoas, virtualmente a assembleia será realizada através da plataforma Google Meet, mediante inscrição prévia e cujo acesso será dado por ordem de entrada na sala. A audiência também será transmitida pelo “Youtube” e os inscritos poderão interagir via chat no endereço: https://youtu.be/9otRxAU4ky8.

Os interessados em participar da Audiência Pública no formato virtual ou presencial deverão realizar inscrição prévia. A inscrição poderá ser feita pessoalmente, na Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Sala 45, na Prefeitura Municipal de Blumenau, ou pelo WhatsApp (47 99955-1986) ou ainda pelo e-mail [email protected] . O formulário a ser preenchido pode ser acessado em https://forms.gle/a6n3C8n98wEK33nQ6.

Continua após o anuncio

A publicação oficial deste edital encontra-se disponível página eletrônica do Município de Blumenau: https://www.blumenau.sc.gov.br/blumenau/audienciaspublicas.

O edital com o conteúdo da Audiência Pública pode ser acessado pelo endereço eletrônico: https://www.blumenau.sc.gov.br/downloads/seplan/conselhos/Audiencia/Audiencia016_11.11.2021.rar.

Continua após o anúncio

postada em 29/10/2021 16:54 – 16 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais