Prefeitura terá ponto facultativo na segunda-feira


A Prefeitura de Chapecó não terá expediente na próxima segunda-feira, dia primeiro de novembro. O ponto facultativo é relativo ao dia do Servidor Público, ocorrido no dia 28 de outubro. E não terá expediente no feriado nacional de Finados, 2 de novembro.

Funcionarão somente os serviços essenciais e plantão. O decreto 41.387 foi assinado na quarta-feira, pelo prefeito João Rodrigues.

Não será facultado o ponto para os servidores públicos municipais que fazem parte dos serviços da Central de Resgate Social, do Abrigo Municipal, da Casa Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência, do Terminal Rodoviário de Passageiros Raul Ires Pigatto Bartolamei, do Centro de Informações Turísticas, aos Agentes Municipais de Trânsito, aos Guardas Municipais, aos serviços de Vigilância, aos servidores que atuam no Terminal Urbano João Destri, aos servidores públicos municipais que atuam no Centro de Convivência do Idoso CL Aurino Mantovani e na Casa de Passagem, aos servidores públicos municipais que desempenham atividades nas Praças, Parques e Cemitérios Municipais e aos servidores que atuam no Serviço de Atenção Móvel de Urgência – SAMU, onde o horário de expediente será normal.

Não será facultado o ponto, na Secretaria de Saúde, para os servidores públicos municipais que atuam na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, Pronto Atendimento Efapi, SAMU, CAPS AD 24 horas, Unidade de Acolhimento; Ambulatório Verdão, Unidade Móvel COVID-19, onde o horário de expediente será normal.

Ou seja, os postos de saúde estarão fechados mas haverá atendimento diário de sintomas respiratórios/gripais no Ambulatório de Tratamento Imediato Verdão, das 7h às 24h, e atendimento geral e respiratório na UPA, que também é 24h. O horário de expediente da Farmácia Central será das 8hs às 20hs.

As Secretarias de Infraestrutura Urbana, de Desenvolvimento Rural, a Superintendência Regional da Grande Efapi, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil e aos servidores e conselheiros que atuam nos Conselhos Tutelares manterão seus serviços em regime de plantão. A Educação não terá expediente.

Comente com o Facebook