- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura faz demolição em prédio irregular de dois andares


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, realizou na tarde desta quarta-feira, 27, a demolição parcial de um prédio de dois andares no bairro Campeche. A operação foi feita após denúncias de que o prédio, construído irregularmente, estava sendo vendido nas redes sociais.
 
O terreno, de aproximadamente 160 metros quadrados, estava sem alvará, sem afastamento e com várias outras irregularidades. O Município de Florianópolis reforça para a população que deseja negociar um imóvel, que se certifique da idoneidade da pessoa com a qual está negociando, além de verificar se o empreendimento possui todas as documentações necessárias.
 
“O prédio estava sendo vendido mesmo com inúmeras irregularidades. Fizemos a operação de demolição parcial, e notificamos o proprietário. É importante que antes de fazer a compra de qualquer imóvel o cidadão confira toda a documentação, alvarás e autorizações junto a Prefeitura. Caso perceba algo de errado, pedimos que acione imediatamente os canais de fiscalização da SMDU”, ressalta o secretário de desenvolvimento urbano, Nelson Mattos Junior.
 
Para denúncias de obras irregulares, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano pelo número (48)3251-4942 ou pelo e-mail: [email protected].
 


Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais