- PUBLICIDADE GOOGLE-

Núcleo de Atenção ao Idoso promove homenagem ao servidor público


O Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI) organizou uma programação especial em homenagem aos profissionais da unidade nesta quinta-feira (28), para comemorar o Dia do Servidor Público e prestigiar os trabalhos prestados aos moradores de Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

A programação contou com diversas atividades, entre elas: terapia com a técnica reiki; manicure; design de sobrancelhas; maquiagem; massagem; arte marcial tai chi chuan; massoterapia; e ginástica laboral. As ações foram em parceria com o Instituto Mix, Faculdade Inspirar e Instituto Sétima Onda.

“O objetivo desta ação é retribuir todo o cuidado e atenção que nossa equipe dedica aos idosos. Os profissionais do Núcleo tem trabalhado com maestria e merecem esta demonstração de gratidão”, explica a coordenadora do NAI, Ana Zanchet.

Continua após o anuncio

O Núcleo de Atenção ao Idoso visa proporcionar à terceira idade um envelhecimento saudável e ativo, garantindo a inclusão social. A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, na Rua Angelina, s/n – Bairro dos Municípios. O telefone para contato é (47) 3263-6223.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br      www.instagram.com/prefeituradebc     

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais