- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lançamento do Programa de incentivo à Inovação é nesta quinta-feira


Nesta quinta-feira (28), a prefeitura de Balneário Camboriú promove o evento de lançamento do Programa de Incentivo à Inovação que terá a participação de autoridades e grandes empresários do setor de tecnologia. O evento começa às 16h com uma programação de palestras e imersão tech aberta ao público no Hotel Mercure, em frente a Praça Almirante Tamandaré. Entre as apresentações, um vídeo do mentor espanhol da Inovação, Josep Piqué, especialmente produzido para este evento será apresentado aos participantes.

Continua após o anúncio

A abertura oficial ocorre às 18h40. Em seguida haverá um painel sobre Inovação em que participam o prefeito Fabrício Oliveira, o presidente da FIESC, Mário Cezar de Aguiar, o CEO da Oi, Rodrigo Abreu, e Guga Stocco, da Futurum Capital. O painel será mediado por Sérgio Waib, da Giro Business e SW Comunicações.

“Nós estamos criando todas as condições para o desenvolvimento e expansão de um ecossistema de tecnologia e inovação em Balneário Camboriú. Um novo motor para a nossa economia que trará emprego e renda para a nossa gente, especialmente os jovens que estão entrando no mercado de trabalho e poderão se capacitar num setor que tem demanda de mão de obra crescente e que paga bem”, explica o prefeito Fabrício Oliveira.

Continua após o anuncio

A Lei que cria o Programa Projetos e Incentivos para a Inovação tem o objetivo de promover o desenvolvimento econômico sustentável através de incentivo a investimentos de base tecnológica no município. Dentre outras medidas para o setor, a Lei reduz o ISS para empresas ligadas aos setores de tecnologia de informação e comunicação, e aeroespacial, entre outros, além de dar prazo de carência para pagamento de parte desse imposto com a contrapartida de investimento das empresas em Educação.

___________________

Continua após o anúncio

Gabinete do Prefeito
(47) 3267-7019

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Rupp
Foto: Cleiton de Oliveira
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais