- PUBLICIDADE GOOGLE-

Iluminação pública em trecho da Humberto de Campos será restabelecida até sexta, 29


A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana ( Seurb) informa que a equipe da Diretoria de Iluminação Pública está trabalhando na manutenção do cabeamento de energia elétrica na Rua Humberto de Campos após os furtos ocorridos nos últimos dias. 

Continua após o anúncio

O diretor de Iluminação Pública, Daniel Hostin, explica que o primeiro furto do cabeamento elétrico foi identificado no sábado, dia 23. “Foram furtados cerca de 2 km de cabos de cobre causando o apagão nos postes de iluminação. O trecho comprometido foi entre a Rua Antonio Haffner até a General Osório. Quando conseguimos repor a fiação o mesmo trecho foi alvo de furto, sentido contrário da via, na noite desta quarta-feira, dia 27”, conta. 

Um levantamento realizado pela Seurb apontou um prejuízo de aproximadamente R$ 50 mil aos cofres públicos com os furtos de cabeamento de energia elétrica nos últimos meses. “São valores que poderiam ser investidos em pontos de iluminação pública em outros locais da cidade”, afirma o diretor Daniel Hostin.
A Seurb orienta a população para realizar as denúncias por meio do número 190 da Polícia militar. Somente pessoas uniformizadas, com crachá  e carros identificados podem executar serviços na rede de energia elétrica.

Continua após o anuncio

postada em 28/10/2021 17:15 – 13 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais