- PUBLICIDADE GOOGLE-

Conselho da Juventude realiza Fórum da Juventude Empreendedora de Joinville


Nos dias 10 e 11 de novembro (quarta e quinta-feira), ocorrerá o Fórum da Juventude Empreendedora, evento realizado pelo Conselho Municipal da Juventude e pela Prefeitura de Joinville. O evento é gratuito, aberto ao público e acontecerá no GNC Cinema do Garten Shopping, das 19h às 21h.

Continua após o anúncio

Na programação, dois painéis com experiências empreendedoras de sucesso em diversas áreas, compartilhadas por profissionais com destacada atuação profissional em Joinville.

Na quarta-feira (10/11), o painel “Empreendedorismo na Era Digital” vai reunir as experiências do empresário Vinícius Roveda, da Conta Azul; e dos empreendedores digitais João Sampaio, o Flakes Power; e Eduardo Sampaio.

Continua após o anuncio

Na quinta-feira (11/11), o painel “Empreendedorismo e Inovação” terá como convidados Cinara Nunes Fernandes, do Grupo Elegance; Silvia Maria Coleraus, da Maná do Brasil; Alexandre Bornschein Silva, do Catarinense Pharma; e Jean Francisco Cardoso, do Grupo Alltech.

Inscrições

Continua após o anúncio

As inscrições para o Fórum da Juventude Empreendedora são gratuitas e podem ser feitas pela plataforma Sympla, a partir de quarta-feira (27/10). Cabe destacar que é possível participar dos dois dias do evento, mas é preciso preencher o formulário de inscrição para cada uma das datas de interesse.

Para participar do painel “Empreendedorismo na Era Digital”, no dia 10 de novembro, se inscreva neste link. Já para assistir ao painel “Empreendedorismo e Inovação”, no dia 11 de novembro, o a inscrição deve ser feita neste link.

O Fórum da Juventude Empreendedora é uma realização do Conselho da Juventude e da Prefeitura de Joinville, uma promoção do Garten Shopping e conta com o apoio da Cerezan, Eco Automação Industrial, Inesa, Piero Infinity Control, Viqua e das rádios Nativa e Jovem Pan.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais