- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira como será o funcionamento dos cemitérios públicos durante o feriado de Finados


A Prefeitura de Joinville informa que os dez cemitérios administrados pelo município funcionarão das 7 às 18 horas durante o feriado nacional de Finados (2/11). Mesmo horário que esses locais ficam abertos à visitação em todos os dias da semana.

Continua após o anúncio

Dos cemitérios municipais, seis terão vendedores ambulantes autorizados pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Sama): Cemitério Municipal, Cristo Rei, Nossa Senhora de Fátima, Cubatão, São Sebastião e Dona Francisca.

Os vendedores podem comercializar apenas flores e velas nesses locais. Devido à limitação de Licenças, os comerciantes participaram de um sorteio de vagas para vender produtos nos cemitérios públicos de Joinville.

Continua após o anuncio

Para o período de Finados, será permitida apenas a visitação. O acesso de veículos ao interior dos cemitérios públicos só será autorizado para idosos e pessoas com deficiências ou com mobilidade reduzida.

Devido à pandemia, é recomendável que a visitação aos cemitérios não se concentre apenas no dia 2/11. A sugestão da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente é que os cidadãos utilizem outras datas e horários para visitação. É preciso também evitar o deslocamento de todos os membros da família ao mesmo tempo. O uso correto de máscara é obrigatório.

Continua após o anúncio

Cemitérios públicos de Joinville:

– Cemitério Municipal: rua Ottokar Doerffel, nº 12, Atiradores.
– Cemitério Cristo Rei: estrada do Sul, km 10, Vila Nova.
– Cemitério Nossa Senhora de Fátima: rua Kesser Zattar, s/n, João Costa.
– Cemitério Cubatão: rua Dorothovio do Nascimento, s/n, Zona Industrial Norte.
– Cemitério São Sebastião: rua Soledade, s/n, Iririú.
– Cemitério Pirabeiraba: rua Vereador Guilherme Zuege, s/n, Pirabeiraba.
– Cemitério Dona Francisca: rua Dona Francisca, s/n, Santo Antônio.
– Cemitério Canela: rua 15 de Outubro, s/n, Rio Bonito.
– Cemitério Cometa: rua Dona Francisca, s/n, Zona Industrial Norte.
– Cemitério Rio Bonito: rua 15 de Outubro, s/n, Rio Bonito.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais