- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ciclista representa Balneário em Campeonato Nacional de Mountain Bike


O atleta de ciclismo da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Nicolas Pereira Santos, participará do MTB Festival neste domingo (31), em Mairiporã/SP. O evento terá dois campeonatos nacionais de mountain bike, onde o atleta da Fundação disputará a categoria Cross Country Olímpico (XCO), no naipe Júnior.

Continua após o anúncio

Nicolas tem um bom retrospecto nesta categoria, o ciclista venceu o 1° Desafio XCO Canoinhas em setembro, competição que reuniu grandes nomes da modalidade no estado. Na oportunidade, o atleta ficou cerca de dois minutos na frente do segundo colocado e conquistou a liderança do ranking catarinense. Além disso, no início deste mês, conquistou a medalha de prata nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

Neste ano, o MTB Festival voltará a transmitir com exclusividade as disputas das principais categorias do mountain bike nacional, o cross country olímpico e o short track. A transmissão será feita pela Red Bull TV, no site http://redbull.com.br, ou pelo app da Red Bull TV disponível na App Store e na Play Store.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais