- PUBLICIDADE GOOGLE-

Carlos Moisés faz roteiro de dois dias com importantes entregas para o Vale do Itajaí


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O governador Carlos Moisés inicia nesta quinta-feira, 28, um roteiro de dois dias pelas regiões do Alto e do Médio Vale do Itajaí. Os atos de Governo ocorrerão em seis cidades: Aurora, Ituporanga, Rio do Sul, Indaial, Timbó e Pomerode. A agenda inclui importantes entregas para a região, especialmente nas áreas de infraestrutura, educação e saneamento básico. Dois exemplos são o anúncio do asfaltamento entre as cidades de Indaial e Ascurra, em um caminho alternativo à BR-470, e a revitalização da SC-110, entre Pomerode e Jaraguá do Sul.

Outro destaque da agenda são os repasses feitos diretamente às prefeituras, que poderão investir em áreas prioritárias. Segundo o governador, os investimentos e as entregas representam a importância do Vale do Itajaí, a região mais populosa de Santa Catarina.

Continua após o anuncio

“Estamos tratando todas as regiões catarinenses com o respeito que elas merecem. O Vale do Itajaí também faz parte desse projeto. Vamos à região para destravar algumas demandas históricas. A infraestrutura é uma prioridade do nosso mandato e sabemos o quanto ela é importante para o Vale”, destaca o governador.

Carlos Moisés lembra também que o Governo do Estado está aportando R$ 300 milhões para acelerar as obras de duplicação da BR-470, entre Navegantes e Indaial. A agenda no Vale do Itajaí será acompanhada por secretários de Estado e parlamentares.

Continua após o anúncio

Informações adicionais para imprensa:
Leonardo Gorges
Assessoria de Imprensa
Secretaria Executiva de Comunicação – SECom
E-mail: [email protected] 
Fone: (48) 3665-3045
Site: www.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais