8º Contos e Encontros resgata a história da Oktoberfest


A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) promoveu na noite de quinta-feira, dia 27 de outubro, o 8º encontro do projeto “Contos e Encontros… Einen Kaffee mit Freunden…” Com a coordenação da equipe da Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller, a edição propôs o resgate da história da Oktoberfest. Durante o agradável bate papo entre amigos, a mediadora Hanelore Sandner Campregher abordou o assunto escolhido para a noite.

A confraternização cultural entre amigos volta em novembro. Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou [email protected]. O telefone de contado é (47) /3381-6768. As vagas são limitadas.

Contos e Encontros. Einen Kaffee mit Freunden… Oktoberfest! Ein Fest… zwei Länder… viele Geschichten, Traditionen und Erinnerungen! – “Oktoberfest! Uma festa… dois países… muitas histórias, tradições e lembranças!”, foi o foco desta edição. A mediadora apresentou dados históricos intercalados com belas imagens do passado, fazendo também uma amostragem e conexão com fatos atuais, sempre valorizando a língua germânica. “O tema abordado foi rico em conteúdo, trazendo memórias e novos conhecimentos aos participantes do projeto”, destacou a gerente da biblioteca municipal Cristina Carvalho. “Agradecemos pela parceria de todos… mais uma vez o projeto proporcionou momentos enriquecedores”.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 28/10/2021 16:50 – 1 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook