SMA de Florianópolis anuncia vencedores de cada categoria da Semana do Servidor


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SMA), divulga, após a apuração das Práticas pela Comissão Organizadora e Avaliadora do Programa de Boas Práticas, os vencedores da Edição 2021 do Programa de Boas Práticas na Administração Pública.

A avaliação foi feita em caráter técnico, sob os critérios de Criatividade, Relevância, Aderência, Resultados, Replicabilidade. Segue a relação dos vencedores de cada categoria:

Categoria GESTÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA:
Humberto João dos Santos (mat. 18981-2), com o Projeto “Sistema de Gestão – Eficiência e Gestão de Processos na Secretaria Municipal de Saúde”.

Categoria GESTÃO DE TRANSPARÊNCIA E PARTICIPAÇÃO POPULAR:
Elayne Cristina Santos Cunha (mat. 18979-0) e Sandro José da Silva (mat. 19552-9), com o Projeto “Transparência dos Recursos Públicos Municipais Repassados para as Organizações da Sociedade Civil- OSC”.

Categoria GESTÃO DE IMPACTO AMBIENTAL E SUSTENTABILIDADE:
Juliana Galliano Vieira (mat. 56328-5), com o “Projeto Transformar”.

Categoria GESTÃO DE MODERNIZAÇÃO DE PROCESSOS DE INOVAÇÃO: Empate técnico entre duas práticas vencedoras: Marina Guthiá Moraes (mat. 33749-8) e Alexandre Luiz Cherem Silva (mat.234710), com o projeto “Aplicativo de celular para registro de ponto eletrônico” e Vanessa dos Santos Costa (mat. 41387-9) “Modernização dos processos físicos IPUF”.

A SMA agradece a participação de todos os servidores que inscreveram suas práticas e os parabeniza pelas iniciativas de inovação dentro do Setor Público.

A Secretaria convida um representante de cada prática vencedora para participar da Cerimônia de Premiação do Programa, a ser realizada em Sessão Magna no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, no dia 27/10, às 16h.

O evento pode ser acompanhado através da TV Câmara e pelo canal do youtube da Prefeitura de Florianópolis.

Serviço:
Local: Câmara dos Vereadores – Rua Anita Garibaldi, 25, Plenário.
Data: 27/10, 16h.
Fone: (48) 3251-5935


Comente com o Facebook