- PUBLICIDADE GOOGLE-

Núcleo Infantil Pão e Mel realiza Feira Literária nesta semana


O Núcleo de Educação Infantil Pão e Mel de Balneário Camboriú, promove desta quarta a sexta-feira (27 a 29 de outubro), a 12ª edição da Feira Literária, apresentando o resultado dos trabalhos das 190 crianças, dos Jardins I e II. A Feira faz parte do Projeto Pedagógico do Núcleo e neste ano, diferente dos anos anteriores, quando realizou suas Feiras Literárias abertas à comunidade, este ano, devido à pandemia, a Feira é voltada apenas para alunos e funcionários.

Continua após o anúncio

Telas, trabalhos manuais, apresentações artísticas e contação de histórias são itens que constam na Feira Literária do Núcleo e que objetiva resgatar os clássicos Infantis e utilizar a leitura como proposição para o processo de aprendizagem e desenvolvimento. A mostra é uma coletânea dos trabalhos das crianças, de 4 e 5 anos, durante esse ano de 2021.

___________________

Continua após o anuncio

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos
Fotos: Nícolas Ramos(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

       
   
www.instagram.com/prefeituradebc    
   
 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais