Minotto defende regulamentação da profissão de Educador Social


O deputado Rodrigo Minotto (PDT), 2º secretário da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, recebeu nesta quarta-feira (27) a visita do secretário geral e articulador político, César Cruz. Na pauta a tramitação do Projeto de Lei 2941/2019, que está na Câmara dos Deputados.

Minotto assumiu o compromisso de articular junto ao deputado federal Afonso Motta, presidente da Comissão de Administração, Trabalho e Serviço Público da Câmara Federal, para que os educadores sociais, orientadores sociais e monitores sociais de todo o Brasil possam finalmente ter a profissão regulamentada em nível superior no Brasil.

“Esta é uma demanda justa e necessária para reconhecer o trabalho do educador social. Uma bandeira nossa e toda a categoria pode contar com meu empenho pessoal para tentar destravar esse assunto junto ao amigo deputado Afonso Motta”, destacou Minotto. “Este apoio do deputado Minotto é fundamental para vencermos mais essa etapa do projeto de Lei que define a profissão do Educador (a) Social no Brasil”, afirmou César Cruz.

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Comente com o Facebook