FLORAM lança edital para comércio de produtos e serviços nas UCs


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da FLORAM, lançou nesta terça-feira o edital para comércio de produtos e serviços nas unidades de conservação da Capital. São ofertadas 27 vagas, e as inscrições podem ser feitas nos dias 27, 28 e 29 de outubro. As atividades deverão iniciar no dia 09 de novembro e seguir até o dia 30 de abril de 2022.
 
As vagas são para a venda de bebidas, alimentos, artesanato tradicional e souvenir, além de aluguéis de pedalinhos, stand-up-paddle, caiaques, pranchas de sandboard, cadeiras de praia e guarda-sol. Os pontos de comércio serão nos seguintes locais: Parque Natural Municipal do Morro da Cruz (dois pontos), Parque Municipal das Dunas da Lagoa da Conceição (quatro pontos), Monumento Natural Municipal da Galheta (quatro pontos), Parque Natural Municipal da Lagoinha do Leste (seis pontos), Monumento Natural Municipal da Lagoa do Peri (onze pontos). O comércio será também dividido em três categorias: ponto fixo sob tendas removíveis, ponto fixo rebocável por veículo e carrinhos.
  
Para realizar a inscrição é preciso procurar o serviço de atendimento do Pró Cidadão municipal, apresentar a documentação necessária, expressa no edital e realizar o pagamento da taxa.
 
O edital está disponível na Portaria FLORAM n. 26/2021, publicada no Diário do Município de 25/10/2021.

arquivos para download


Comente com o Facebook