Com R$ 300 mil, Cunhã Porã reforça investimentos para o setor agrícola


A aconchegante Cunhã Porã, no Extremo Oeste, com cerca de 10 mil habitantes, foi agraciada com R$ 300 mil em recursos, viabilizados pela deputada Paulinha (sem partido) junto ao governo do Estado, visando atender um pleito da prefeita Luzia Vacarin.

Este recurso liberado pelo governo do Estado em 27 de setembro tem destino certo: a aquisição de um caminhão basculante. 

A prefeita Luzia é taxativa ao afirmar que para os municípios pequenos este apoio recebido da deputada Paulinha é fundamental para fazer a diferença na vida dos moradores. “Foi muito importante, porque o nosso município é essencialmente agrícola, tem 600 quilômetros de estrada de chão, 56% de nossa economia é agrícola e nosso foco de atendimento é o agricultor”, comentou a prefeita, destacando que esse investimento representa para Cunhã Porã desenvolvimento, crescimento e a participação dos deputados na vida dos municípios pequenos.

“Com os recursos que dispomos, só conseguimos fazer o básico, o feijão com arroz. Por isso foi fundamental”, avalia Luzia.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Comente com o Facebook