- PUBLICIDADE GOOGLE-

Com R$ 300 mil, Cunhã Porã reforça investimentos para o setor agrícola


A aconchegante Cunhã Porã, no Extremo Oeste, com cerca de 10 mil habitantes, foi agraciada com R$ 300 mil em recursos, viabilizados pela deputada Paulinha (sem partido) junto ao governo do Estado, visando atender um pleito da prefeita Luzia Vacarin.

Continua após o anúncio

Este recurso liberado pelo governo do Estado em 27 de setembro tem destino certo: a aquisição de um caminhão basculante. 

A prefeita Luzia é taxativa ao afirmar que para os municípios pequenos este apoio recebido da deputada Paulinha é fundamental para fazer a diferença na vida dos moradores. “Foi muito importante, porque o nosso município é essencialmente agrícola, tem 600 quilômetros de estrada de chão, 56% de nossa economia é agrícola e nosso foco de atendimento é o agricultor”, comentou a prefeita, destacando que esse investimento representa para Cunhã Porã desenvolvimento, crescimento e a participação dos deputados na vida dos municípios pequenos.

Continua após o anuncio

“Com os recursos que dispomos, só conseguimos fazer o básico, o feijão com arroz. Por isso foi fundamental”, avalia Luzia.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais