- PUBLICIDADE GOOGLE-

Abertas as inscrições para a 4ª edição do Concurso de Jardins


A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) está com as inscrições abertas para a 4ª edição do Concurso de Jardins. O objetivo é incentivar e valorizar o trabalho dos blumenauenses no cuidado das áreas com jardins em suas residências, além de estimular a consciência ecológica e ambiental e o embelezamento da cidade.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de dezembro e são gratuitas.  O edital está disponível no site da Prefeitura no link  e na Praça do Cidadão, localizada no prédio da administração municipal. Poderão participar do concurso todos os proprietários e locatários de imóveis residenciais de Blumenau, concorrendo com apenas um jardim.
 
O prefeito Mário Hildebrandt relembra que o concreto ocupa cada vez mais espaços nas cidades. “Temos a história de Blumenau ligada aos belos jardins e flores e incentivar ainda mais esse cuidado, através do Concurso de Jardins é também nossa missão enquanto gestão. É sempre uma alegria participar das edições do concurso e poder visitar a comunidade. Com certeza será mais uma edição de sucesso!”, afirma o prefeito. 
 
O concurso premiará o melhor jardim com o  equivalente ao valor do Imposto Predial e Territorial Urbano(IPTU) do imóvel do proprietário ganhador do concurso. A premiação será informada e divulgada no site do município e a comissão de organização entrará em contato com o premiado, informando sobre a retirada do prêmio.

postada em 27/10/2021 15:59 – 39 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais