Servidores terão programa de atenção especial no Dia do Servidor Público


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
Foto: Divulgação/SEA

Com as proximidades do dia 28 de Outubro, dia do Servidor Público, a Secretaria de Estado da Administração, por meio da Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, está organizando um evento online de integração e capacitação aos servidores catarinenses. Além disso, será lançado o programa SER SC, destinado ao acolhimento e atendimento dos servidores do Estado. O governador Carlos Moisés fará o lançamento oficial do programa.

“Nossa ideia com este novo programa será promover, por meio da implementação de projetos e ações, a obtenção de um ambiente de trabalho saudável que propicie condições favoráveis ao bem-estar dos servidores, contribuindo para a qualidade de vida no trabalho”, explicou Renata de Arruda Fett Largura, Diretora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, da Secretaria de Estado da Administração.

No dia do evento, serão apresentados outros aspectos do programa, e como os servidores estaduais poderão interagir e participar desta iniciativa. “Queremos compartilhar de forma on-line com todos os participantes um novo momento da gestão de pessoas em nosso estado, focado nas demandas dos servidores e em pontos sensíveis que permitirão um novo olhar sobre as relações de trabalho nos dias atuais. Enquanto servidores, também buscamos serviços de forma mais ágil e direta”, disse a gerente de Políticas e Desenvolvimento de Pessoas da DGDP/SEA, Mille Anny de Albuquerque Cassol Gesser. 

O atendimento aos servidores será feito por meio de uma central com atendentes que estão sendo treinados e capacitados para responderem às principais demandas e dúvidas dos colaboradores estaduais. “O atendimento e o cuidado daqueles que contribuem com seu profissionalismo para tornar Santa Catarina cada vez melhor têm sido prioridade do governador Carlos Moisés, com a idealização do programa SER SC,” disse o secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca.

Atualmente, são mais de 90 mil servidores ativos no Estado em diferentes áreas de atuação.

 —–

Mais informações para a imprensa:
Krislei Oechsler
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Administração

Fonte: Governo SC

Comente com o Facebook