- PUBLICIDADE GOOGLE-

Edital Lei Aldir Blanc SC 2021 recebe mais de 2,5 mil propostas


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

As inscrições para a edição 2021 do Edital Lei Aldir Blanc SC terminaram nessa segunda-feira, 25, superando as expectativas da Fundação Catarinense de Cultura (FCC): foram 2.530 propostas culturais enviadas nas modalidades Experimentação Artística; Apresentação ou Evento Cultural; Oficina Cultural; e Licenciamento de Conteúdo Cultural para Difusão Online. O Edital vai disponibilizar mais de R$ 27 milhões a trabalhadores da cultura, artistas, artífices, mestres, grupos, coletivos, empreendimentos econômicos solidários, instituições artísticas culturais e pontos de cultura com comprovada atuação em sua respectiva área artística e cultural.

Agora, as propostas passarão pela etapa de admissibilidade, de caráter eliminatório, que compreende triagem com o objetivo de verificar se o proponente cumpriu com todas as exigências previstas para inscrição neste Edital.

Continua após o anuncio

O Edital completo e seus anexos estão disponíveis na plataforma de inscrições. Informações, dúvidas e/ou esclarecimentos devem ser enviados exclusivamente pelo e-mail [email protected], com horário de atendimento das 8h às 12h e 13h às 17h nos dias úteis.

Informações adicionais para imprensa
Assessoria de Comunicação FCC
Telefone: (48) 36642572
E-mail: [email protected]

Continua após o anúncio
Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais