- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vitórias nas modalidades coletivas marcaram o fim de semana do esporte de Blumenau


Além da disputa dos Joguinhos, os atletas das modalidades individuais e coletivas da Secretaria Municipal do Esporte (SME) representaram Blumenau em diversas competições neste fim de semana. Tivemos vitórias no Vôlei e Basquete, mas não parou por aí. Os blumenauenses foram destaques nos campeonatos que disputaram.    

Continua após o anúncio

Confira abaixo os resultados das diversas modalidades:

Futsal: Blumenau jogou no sábado a primeira partida pelos playoffs da Liga Nacional de Futsal, no Ginásio do SESI. Em jogo muito agitado e de 11 gols, o Blumenau Futsal foi superado pelo Joaçaba, por 7 a 4. Apesar da derrota em casa, no jogo dois, Blumenau agora precisa vencer no tempo normal fora de casa, para levar à prorrogação, onde poderá buscar a inédita classificação para as quartas da Liga Nacional de Futsal.

Continua após o anuncio

A segunda partida das oitavas está marcada para o próximo sábado, dia 30, às 11h, com transmissão do Canal SporTV. Os gols do Blumenau Futsal foram marcados por Daniel, Rudi (2x) e Simas. Já para o Joaçaba anotaram Juninho, Yan, Peru (2x) e Ernesto (3x).

Punhobol: A equipe do Guarani/ApapBlu/SME disputou no fim de semana da Taça Brasil Adulto da modalidade nos naipes masculino e feminino, na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Apesar dos resultados adversos, Blumenau mostrou um grande desempenho e agora se prepara para a segunda rodada da Liga Nacional que acontecerá no próximo final de semana, em Pomerode.

Continua após o anúncio

Vôlei: No domingo, a APAN/Eleva/Educacoin recebeu o Uberlândia, na estreia da Superliga Banco do Brasil 2021-22, no Ginásio Galegão. Os blumenauenses superaram a equipe de Minas Gerais pelo placar de 3 a 1, com parciais de 25/17, 25/17. 17/25 e 25/22. O ponteiro Renan Bonora foi maior pontuador do jogo: 16 pontos. De quebra, foi escolhido para receber o Troféu Viva Vôlei como o melhor em quadra.

Basquete: Além da disputa dos Joguinhos, o Basquete masculino de Blumenau jogou no sábado, contra Joaçaba, pelo Estadual Sub-19. Os blumenauenses venceram por 78 a 64. No feminino, Blumenau venceu Criciúma por 91 a 19.     

Jiu-jítsu¿: O atleta Bruno Sena, comandado pelos técnicos Marcos Cunha e Jean Feijó, disputou no fim de semana o Grand Slam, no Rio de Janeiro. O atleta conquistou a segunda colocação na competição. No mesmo torneio, a atleta Duda Tozoni foiu vice-campeã.

postada em 25/10/2021 16:46 – 2 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais