- PUBLICIDADE GOOGLE-

VERÃO DA VIRADA | PMF abre processo seletivo para médico de família


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, abre nesta segunda-feira, 25 de outubro, processo seletivo para contratação de 15 médicos de família para atuar no SUS Municipal. O processo faz parte da contratação de mais profissionais de Saúde para atuar na temporada, mas que seguirão atuando após este período. Os contratos terão duração de um ano, podendo ser prorrogados por mais um ano. 
 
Os médicos interessados deverão se inscrever por meio do link: https://bit.ly/formularioinscricaomfc até o dia 31 de outubro. Os resultados parciais do processo seletivo serão divulgados no site da Prefeitura http://portal.pmf.sc.gov.br/entidades/saude de acordo com o número de inscrições homologadas, pontuação dos títulos, experiência e classificação. As datas de divulgação serão divididas conforme bloco de inscrição com o primeiro bloco divulgado no dia 4 de novembro deste ano e o segundo no dia 25 de fevereiro de 2022. 
 
Os profissionais contratados poderão ser lotados em qualquer unidade da Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis de acordo com a necessidade de serviço. As remunerações podem chegar a mais de 15 mil reais e os profissionais terão cinco dias úteis para assumir após chamados. O edital completo e mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis por meio do link: https://bit.ly/rhprocessoseletivo.


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais