- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rua Sete de Setembro recebe recomposição asfáltica nesta segunda-feira


Na noite desta segunda-feira, dia 25, a rua Sete de Setembro recebe recomposição asfáltica em dois pontos que estiveram em obras neste fim de semana. As obras de implantação de redes do Samae, realizadas durante sábado e domingo (dias 23 e 24), aconteceram em dois cruzamentos entre os números 1.715 e 2.212. 
 
Um dos locais, que recebeu novas redes de abastecimento, foi o cruzamento entre as ruas Amadeu da Luz e São José. Já o segundo ponto que esteve em obras foi a partir do final da rua São José, sentido rua Paraíba. Juntas, as duas intervenções acrescentaram 30 metros de novas tubulações no município.
Para causar o menor impacto possível no trânsito local, a empresa executora do serviço fará a recomposição asfáltica no período da noite, a partir das 20h30. A previsão para o término dos trabalhos é até as 0h.
Neste período, o trânsito do cruzamento entre as ruas Amadeu da Luz e São José fica em meia pista. Já na travessia entre as ruas São José e Paraíba, o trânsito da rua Sete de Setembro fica interrompido no sentido bairro/centro, com desvio pela rua Anápolis. A conversão entre as ruas João Pessoa e Paraíba também fica interditada.
Projeto
O objetivo das intervenções é deixar duas tubulações de espera na via para redes de abastecimento futuras, sem a necessidade de intervenção após as revitalizações asfálticas que serão promovidas pela Prefeitura de Blumenau. O Samae reforça que as intervenções não afetarão o abastecimento da cidade e pede a compreensão da população que deve ficar atenta aos trabalhadores e máquinas na pista.

postada em 25/10/2021 19:37 – 21 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais