- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville inicia testes internos com aplicativo de serviços


A partir desta segunda-feira (25), servidores da Prefeitura de Joinville começam os testes do aplicativo Joinville Fácil. O sistema, que foi desenvolvido pela equipe de tecnologia da Secretaria de Administração e Planejamento (SAP) em parceria com profissionais da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), vai ser testado por servidores de diversas secretarias.

Continua após o anúncio

“Este foi um compromisso que assumimos ainda durante a campanha para garantir cada vez mais transparência e qualidade no atendimento aos joinvilenses. Estamos começando com as demandas da iluminação pública para que o processo sirva como piloto para novas funcionalidades no futuro” detalha o prefeito Adriano Silva.

A primeira funcionalidade do aplicativo é o registro de solicitações relacionadas ao sistema de iluminação pública. Os joinvilenses vão poder tirar fotos e descrever as demandas de iluminação diretamente no aplicativo. Além disso, toda a tramitação do atendimento poderá ser acompanhada em tempo real.

Continua após o anuncio

“Os testes internos buscam a evolução da ferramenta e o ajuste de processos antes da divulgação para a população. Pessoas de diferentes secretarias vão utilizar o aplicativo e registrar ocorrências reais. Posteriormente, vão responder a um questionário sobre suas impressões e sugestões”, explica Ricardo Mafra, secretário da SAP.

A previsão da Prefeitura de Joinville é que o aplicativo seja disponibilizado para a população no primeiro semestre de 2022, após a conclusão das etapas de testes e a realização das melhorias identificadas.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais