- PUBLICIDADE GOOGLE-

Operação tapa-buracos trabalha em mais de 40 ruas de Joinville nesta semana


A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), inicia esta semana (25/10) com seis equipes de tapa-buracos, para atuar em mais de 40 ruas nas zonas Sul, Norte e Leste da cidade. Entre as vias que estão no cronograma dos reparos, estão a Marquês de Olinda, Monsenhor Gercino, Guanabara, Antônio Ramos Alvim, Florianópolis, Santa Catarina e Minas Gerais.

Continua após o anúncio

Nesta terça-feira (26/10) uma das equipes vai executar o trabalho na rua Fernando de Noronha. Para a execução da melhoria, será necessário interditar as vagas de estacionamento na via. Portanto, a partir da noite desta segunda-feira (25), as vagas especificamente desta rua estarão bloqueadas. A expectativa é que o trabalho seja executado até o fim da tarde de terça.

Na semana passada, a Seinfra disponibilizou cinco equipes de tapa-buracos, que trabalharam na recuperação do pavimento pelos bairros de Joinville, com aplicação de massa asfáltica. Foram atendidas mais de 40 vias, entre elas, as ruas Procópio Gomes, Anita Garibaldi e Arno Waldemar Döehler.

Continua após o anuncio

A intensificação nas operações de tapa-buraco é uma medida adotada após a longa temporada de chuvas na cidade. O tempo chuvoso danifica o pavimento e também interfere no trabalho das equipes de manutenção.

“Tivemos praticamente 20 dias de chuvas, o que gerou uma demanda reprimida de ruas que não puderam ser atendidas naquele período”, explica o diretor executivo da Seinfra, Fabiano Lopes.

Continua após o anúncio

A previsão é finalizar as ruas iniciadas nesta segunda-feira (25/10) até a quarta-feira (27/10), se as condições climáticas permitirem. Após a conclusão dessas vias, a Seinfra continuará atuando com, pelo menos, quatro equipes pela cidade.

Os moradores podem registrar as solicitações de melhorias pela Ouvidoria da Prefeitura no site joinville.sc.gov.br ou pelo telefone 156.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais