- PUBLICIDADE GOOGLE-

O sucesso da volta dos eventos no Teatro Municipal Elias Angeloni


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O final de semana foi marcado pela volta dos eventos no Teatro Municipal Elias Angeloni, em Criciúma. No último sábado (23), o Teatro recebeu o humorista Irineu Nicoletti, com o show “Ishtepô Teshtando”, trazendo animação e alegria para as famílias que estiveram prestigiando. O evento com o humorista teve duas sessões, a primeira às 18h e a segunda às 21h, com todos os ingressos vendidos e o público dentro dos limites permitidos, tomando todas as medidas de distanciamento e prevenção a Covid-19.

O humorista Irineu Nicoletti já se apresentou nas principais casas de comédia do Brasil, realizando shows de Stand Up Comedy em diversas cidades do país, arrancando muitas risadas de todo o público. “O evento foi muito bem prestigiado, e o público presente pode exercer a solidariedade e ajudar quem precisa doando 1Kg de alimento para ajudar famílias carentes da cidade de Criciúma”, comentou a diretora administrativa, Cida Floriano Panato.  “O evento deste fim de semana marcou com sucesso o retorno dos espetáculos no Teatro Municipal Elias Angeloni, e convidamos o público para prestigiar aos eventos futuros”, acrescentou.

Continua após o anuncio

As informações referentes a programação de eventos do Teatro Municipal Elias Angeloni podem ser acompanhadas por meio do Facebook Teatro Elias Angeloni, e pelo Instagram @teatroeliasangeloni.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais