- PUBLICIDADE GOOGLE-

Marcos Vieira confirma pavimentação entre Anitápolis e Santa Rosa de Lima


O deputado Marcos Vieira (PSDB) confirmou que a pavimentação dos 23 quilômetros entre Anitápolis e Santa Rosa de Lima terá seu início em 2022. Marcos Vieira esteve em Anitápolis na manhã da sexta-feira (22/10) e deu a notícia para os vereadores Fábio de Pieri, Marcelli Mates e Rudmar de Souza, todos do PSDB.

Continua após o anúncio

A obra, esperada há mais de cinco décadas, terá seu edital lançado ainda em 2021. “É a primeira ligação entre o Sul do Estado e Florianópolis, e infelizmente deixou de ser prioridade dos governos com a abertura da BR-101, mas é uma via muito movimentada, então tive a confirmação do secretário de Estado de Infraestrutura Thiago Vieira de que finalmente o nosso pleito de muitas décadas será atendido”, confirmou o deputado Marcos Vieira.

A SC-108 é bastante sinuosa, por isso estima-se que o valor para sua pavimentação alcance os R$ 100 milhões. “É uma conquista para Anitápolis e para toda uma região, pois vai atender não só a agricultura mas também o turismo, que vem crescendo a cada ano”, disse o vereador Fábio.

Continua após o anuncio

Além dessa conquista, o deputado Marcos Vieira ainda confirmou a liberação de recursos para melhoria na estrada entre Anitápolis e Rancho Queimado, também muito usada para o escoamento da produção agrícola.

Comunicação Deputado Marcos Vieira – PSDB

Continua após o anúncio

Giancarlo Baraúna

(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga

(48) 9 9919-0592

Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Instagram: deputadomarcosvieira

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais