- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para a 2ª Feira de Inovação e Empreendedorismo de Blumenau encerram no dia 31 de outubro


Os interessados em participar com projetos na 2ª Feira de Inovação e Empreendedorismo de Blumenau têm até o dia 31 de outubro para fazer as inscrições por meio do site www.furb.br/euqueroinovar. O evento será nos dias 10 e 11 de novembro de 2021 em formato híbrido e serão premiados em dinheiro os melhores projetos em três categorias.

Continua após o anúncio

Poderão se inscrever equipes de até cinco integrantes que devem preencher o formulário, incluindo um resumo com no mínimo 250 palavras, um banner no modelo do evento e vídeo de até três minutos sobre o projeto. Mais informações e regulamento estão disponíveis na página do evento.

A Feira de Inovação e Empreendedorismo é um espaço de divulgação de soluções inovadoras (produtos, serviços e modelos de negócios) desenvolvidas em instituições de ensino de Blumenau, voltada ao fomento da Inovação e da Cultura da Propriedade Intelectual na cidade de Blumenau.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 25/10/2021 09:47 – 11 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais