- PUBLICIDADE GOOGLE-

Governo de Criciúma entrega Centro Comunitário e pavimentação de ruas na região do bairro Ana Maria


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Os moradores de quatro comunidades foram beneficiados com a entrega das obras de pavimentação de 23 ruas. O Governo de Criciúma investiu mais de R$ 9 milhões nas melhorias nos bairros Ana Maria, Jardim Maristela, Vida Nova e Loteamento Girassóis e 2001. A Administração Municipal também entregou a reforma do Centro Comunitário do bairro Ana Maria. As obras receberam a visita do prefeito Clésio Salvaro, no sábado (23). 

As obras de pavimentação incluíram terraplanagem, drenagem pluvial, pavimentação asfáltica e sinalização horizontal e vertical. “Estas pavimentações representam muito para essas quatro localidades, trazem, além de melhores acessos, também qualidade de vida”, destacou o prefeito Clésio Salvaro.

Continua após o anuncio

As melhorias nas vias foram feitas com recursos próprios, oriundos de convênio assinado com a Caixa Econômica Federal, por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Centro comunitário

Continua após o anúncio

A reforma do Centro Comunitário do bairro Ana Maria também foi entregue para a comunidade. O local recebeu um investimento de R$ 270 mil, por meio de emenda parlamentar do deputado federal, Ricardo Guidi. Foram feitas melhorias no telhado, no forro, piso, pintura total, banheiros com acessibilidade e parte elétrica.

Assinatura da ordem de serviço 

Na ocasião, o prefeito de Criciúma também assinou a ordem de serviço de início da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Ana Maria. O espaço passará por uma reforma de adequações do local e uma pintura geral. 

Confira as ruas que foram pavimentadas:

Ana Maria

Ruas SD-1802, Ivo Zanette, Maria Stela Z Althoff, Miguel Antônio Miguel, Bernardino Nunes Bento, Antônio Paulo de Souza, SD-550, Sonia Maria Zanette, Maria José da Silva, Militão Paim Nunes, Virgínio Conti (Vida Nova)

Vida Nova

Frei Damião

Loteamento Girassóis e 2001

Flor de Lis, Amarilis, Ismael Maria, Mauro Augusto Pinto e Augustinho Fernandes

Jardim Maristela

Irene Dal Pont, Vicente Antônio Ricardo, Sigismundo Berti Bianchi, João Pedro Eleutério, Gumercindo José de Bem e Elias Dal Bó.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais