Futsal masculino de Criciúma estreia na Copa Santa Catarina


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O time de futsal masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/APASB estreia nesta terça-feira (26) na Copa Santa Catarina 2021. O primeiro confronto é em Criciúma, no Ginásio Irmão Walmir Orsi, contra o time de Curitibanos, às 17 horas, e será aberto ao público.

Neste ano, quatro equipes estão participando da competição e o campeão garante vaga na Copa do Brasil 2022. Segundo o técnico, Alexandre Verdieri, apesar da maratona de jogos que os atletas estão participando, a equipe estará 100% para esse primeiro desafio. “Nossa equipe está focada e estamos aproveitando cada segundo para os treinos. É importante que não só o físico, mas o mental dos nossos atletas esteja alinhado, para que a gente conquiste uma vitória já na estreia”, explicou.

Seguindo todos os protocolos de saúde e com o uso obrigatório de máscara, o confronto poderá ser acompanhado pelo público. “A gente conta com o apoio da torcida, com a presença das pessoas aqui no Ginásio, para poder superar já esse primeiro desafio”, destacou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Comente com o Facebook