- PUBLICIDADE GOOGLE-

Criciúma é campeã do futsal masculino e feminino da fase Regional dos Joguinhos Abertos


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O fim de semana foi de conquistas para os times de futsal masculino e feminino de Criciúma. As equipes foram campeãs da fase Regional dos Joguinhos Abertos realizada no município e com times do Extremo Sul Catarinense. O próximo desafio será a fase Estadual.

No masculino, os atletas superaram as equipes de Lauro Muller, Rio Fortuna e Sombrio. Segundo o técnico da equipe, Alexandre Verdieri, o time cumpriu com a obrigação. “Não foi fácil, mas nós concluímos a missão. Já estamos pensando na Copa Santa Catarina e no Campeonato Estadual e vamos com boas perspectivas para a fase Estadual dos Joguinhos Abertos”, frisou.

Continua após o anuncio

Já a equipe feminina, comandada pela técnica Renata Rosalino Machado, conquistou o primeiro lugar após passar pelos times de Sombrio e Braço do Norte. “Com muita garra nós conseguimos superar as equipes, o futsal feminino está crescendo na região, a competição está mais acirrada, mas estamos buscando sempre melhorar nossa equipe e a intenção é ficar entre os três melhores da competição”, destacou.

“Foi mais um fim de semana de grandes vitórias para as equipes de Criciúma. Nós ficamos muito satisfeitos de estarmos sempre figurando entre os melhores das competições Estaduais e Nacionais”, enfatizou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni.
 

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais