- PUBLICIDADE GOOGLE-

Centro de Especialidades Odontológicas presta 161 mil atendimentos em quatro anos


Com o objetivo de proporcionar acesso à Atenção Básica em saúde bucal, que o Centro de Especialidades Odontológicas de Balneário Camboriú foi criado. Desde 2017, mais de 161 mil atendimentos foram prestados na unidade odontológica, que possui profissionais especializados em clínica geral, endodontia, cirurgia bucomaxilofacial, periodontia, odontopediatria, odontogeriatria, prótese e atendimentos a pacientes com deficiência. Somente em 2021, foram realizados 6,6 mil procedimentos nas diferentes especialidades odontológicas.

Continua após o anúncio

Há 16 anos o CEO oferece serviços gratuitos de odontologia para adultos e crianças de Balneário Camboriú e região. A unidade é uma continuidade do trabalho realizado pela rede de Atenção Básica e pela equipe de saúde bucal da Estratégia Saúde da Família (ESF). O Centro tem o objetivo de atuar na promoção e prevenção da saúde bucal, por meio de atividades e projetos, como, por exemplo, o Programa Odonto Baby e o acompanhamento aos pacientes da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC).

Os profissionais da Atenção Básica são responsáveis pelo atendimento e encaminhamento do paciente ao Centro de Especialidades Odontológicas. O CEO atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, na Rua Ceará, esquina com a Rua Pernambuco, no Bairro dos Estados. O telefone para contato é (47) 3261-6244 (adulto) e (47) 3261-6291 (pediatria).

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
Fotos: André Felipe da Cunha
(47) 3267-7022

      www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais