Câmara de Catanduvas agradece pelo curso gratuito promovido pela Escola de Líderes


Ainda repercute no Meio Oeste catarinense a passagem da Escola de Líderes, legado do Gabinete 203  da deputada Paulinha (sem partido). 

A Câmara de Vereadores de Catanduvas, município de 11 mil habitantes, encaminhou um oficio de agradecimento para a deputada Paulinha pela realização do evento gratuito capitaneado pela Escola de Líderes, que aconteceu no dia 30 de setembro, em Luzerna.  O oficio foi assinado pelos nove vereadores que integram o Legislativo municipal.  

A Escola de Líderes, da deputada Paulinha, chegou ao Meio Oeste catarinense com propriedade, reunindo 40 entidades de 12 municípios da região do Vale do Rio do Peixe, no município de Luzerna.

O curso “Como captar recursos a fundo perdido”, ministrado por Gésika Godoy, voltado para instituições privadas sem fim lucrativo, reuniu 77 pessoas no Clube Paineiras. Até o momento, a Escola de Líderes capacitou mais de mil pessoas em todas as regiões do Estado.

Para a deputada Paulinha, a Escola de Líderes é o principal legado de seu mandato. “Um sonho que virou realidade, forjado a muitas mãos, que tem na sua essência formar novas lideranças para o estado de Santa Catarina, ofertando saber e conhecimento”, disse, destacando que todos os cursos são gratuitos.

Para maiores informações a respeito da Escola de Líderes, basta acessar o site http://www.escoladelideressc.com.br.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Comente com o Facebook