- PUBLICIDADE GOOGLE-

Biblioteca promove atividades especiais na Semana do Livro


A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) promove a partir desta segunda-feira, dia 25 de outubro, uma série de atividades vinculadas à Semana do Livro e da Biblioteca. A programação vai até sexta-feira, dia 29, com as atenções voltadas para a importância da escrita, leitura, contação de histórias, cultura, entre outros temas. Os trabalhos serão coordenados pela Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller.

Continua após o anúncio

Estão previstas atividades no modo virtual nas redes sociais da SMC para os dias 25, 26 e 29 de outubro. No dia 27, haverá uma ação presencial respeitando as normas sanitárias vigentes para o período de pandemia. “Interessados devem fazer inscrição prévia, pois as vagas são limitadas”, comenta a gerente da biblioteca, Cristina França de Carvalho.

Programação

Continua após o anuncio

25 de outubro

– Abertura da Semana com o secretário municipal de Cultura e Relações Institucionais, Rodrigo Ramos

Continua após o anúncio

Depoimento: “O processo criativo e a importância da Literatura em tempos de pandemia”, com a escritora blumenauense Terezinha Manczak (vídeo)

26 de outubro

– Dica de Leitura semanal – interação com a comunidade. Nova ação em época de pandemia levando um momento de leitura, com a gerente da Biblioteca Municipal Cristina Carvalho (vídeo)

27 de outubro

19h: Contos e Encontros. “Einen Kaffee mit Freuden… Oktoberfest! Ein Fest… zwei Länder… viele Geschichten, Traditionen und Erinnerungen!” / “Oktoberfest! Uma festa… dois países… muitas histórias, tradições e lembranças!”. Mediadora: Hanelorene Sandner Campregher (presencial/vagas limitadas)

29 de outubro

– Hora da Leitura: “Contando histórias e despertando a magia” – O que é o projeto Hora da Leitura – escutando uma história, com Verena Pellis Kirsten, contadora de histórias da Biblioteca Municipal (vídeo)

Contatos:

E-mails: [email protected]/[email protected]

Fone: (47) 3381-6787

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 25/10/2021 09:00 – 10 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais