- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de MMA conquistam ótimos resultados em Blumenau e Curitiba


Atletas de MMA da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) viajaram para Blumenau e Curitiba no último sábado (23), para disputar diferentes eventos, com direito a lutas internacionais e retorno de grandes nomes da modalidade no município. Com cinco lutas ao todo, os lutadores não foram derrotados em nenhum confronto, somando três vitórias e dois empates.

Continua após o anúncio

No Adventures Fighting Tournament, Glaico Nego França, ex atleta do UFC, voltou a lutar após dois anos longe da modalidade. Ainda no primeiro round, o atleta venceu com um nocaute técnico. Leandro Cabral, no mesmo octógono, venceu por finalização também no primeiro round, concluindo o evento com 100% de aproveitamento para os atletas da cidade acompanhados pelo treinador Marcelo Zulu.

Já em Blumenau, três atletas disputaram a primeira edição da Copa Boxe Killer. Nas regras da luta livre esportiva, o combate poderia apenas terminar com uma finalização, caso contrário o combate terminaria com um empate. Luiz “Japinha” Rafael e Júlio “Morceguinho” César empataram seus combates. A vitória da noite ficou com Lucas Sorin, que chegou ao seu terceiro triunfo na carreira com a aplicação de um mata-leão ainda no primeiro minuto do round inicial contra o paraguaio Matias Brizuela.

Continua após o anuncio

“Grato pela minha primeira finalização na carreira, feliz pela minha terceira vitória no MMA e por mostrar minha evolução na luta no chão. Obrigado aos meus treinadores, patrocinadores e FMEBC pelo suporte de sempre”, comemorou Sorin após a vitória. A delegação que foi para Blumenau teve acompanhamento do treinadora da Fundação, Alexandre Guerra.

___________________

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais