- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de karatê de Criciúma passam por exame para troca de faixa


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Um exame para avaliação técnica e troca de faixa de 80 atletas de karatê da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, foi realizado na noite da última sexta-feira (22). O evento aconteceu no Ginásio do Colégio Marista e contou com a participação de autoridades da modalidade e do presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni. 

Conforme o coordenador técnico de karatê da FME, João Batista Cândido, o Cândido Karatê, a avaliação é realizada anualmente e tem como objetivo examinar o trabalho e o progresso ao longo do ano. “Esse ano nós buscamos fazer um evento maior, com intuito de trazer a comunidade em geral que antes não participava dos nossos eventos. Trazendo, ainda, uma banca examinadora com autoridades da modalidade aqui da região”, frisou.

Continua após o anuncio

“É importante que essa socialização seja feita com as crianças que estão começando e com isso, elas tenham exemplos dentro da modalidade”, acrescentou Candido.

Além dos atletas de rendimento que representam o município em competições, as crianças que fazem parte do projeto +esporte +futuro da FME Criciúma também foram avaliadas. “É gratificante ver que o esporte está em nossas vidas. A gente fica muito feliz com o comprometimento de todos os atletas, sejam crianças ou até adultos, só temos a ganhar com cada um dos que conquistaram a troca de faixa”, afirmou o presidente, Neto Uggioni.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais