- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú realizou 198 exames da saúde neste sábado


A Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú realizou 198 exames durante este sábado (24). O município contou com dois mutirões, sendo de exames de Raio-X, endoscopia, eletrocardiograma, teste ergométrico e ultrassom; e também com exames preventivos e consultas de colposcopia, ginecologia e endocrinologia no Dia D “Outubro Rosa” no Núcleo de Atenção à Mulher (NAM).

Continua após o anúncio

O Dia D do Outubro Rosa, também contou com atividades voltadas para o público feminino, entre elas: terapia com a técnica reiki, palestra sobre autocuidado e momentos de beleza com cabeleireiro e manicure, em parceria com o Instituto Mix.

Os exames foram pré-agendados por telefonema dos profissionais da saúde, sendo realizados no Centro de Diagnose, que é a unidade de referência do município para realização de exames com diagnóstico por imagem; e no Núcleo de Atenção à Mulher.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Dinho de Oliveira
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br   www.instagram.com/prefeituradebc   

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais