Trabalho e resultados: governador inicia série de entrevistas com secretários e presidentes de empresas públicas


Para prestar contas das ações realizadas pela administração pública em todas as áreas, o governador Carlos Moisés começa neste sábado, 23, uma série de entrevistas com secretários de Estado e presidentes de empresas públicas. Denominadas de Trabalho e Resultados, as conversas tratarão de temas referentes às principais pastas do Executivo estadual. A primeira conversa do governador foi com a presidente da Epagri, Edilene Steinwandter, que recentemente foi eleita como uma das 100 mulheres mais poderosas do agronegócio brasileiro pela revista Forbes.

Durante a entrevista, Carlos Moisés e a presidente da Epagri trataram de temas como o papel das mulheres no agronegócio, os 30 anos da empresa e as ações realizadas na atual gestão em apoio ao produtor rural.

“Queríamos um governo que obviamente se relacionasse bem com a política, mas que não abandonasse os critérios técnicos. A Edilene se encaixou como uma luva, pois ela tem amplo apoio do setor produtivo e ao mesmo também dos integrantes da Epagri. Com o trabalho dela, a Empresa está se colocando cada vez mais num lugar de destaque, mudando a vida das pessoas que trabalham no campo e fazendo com que Santa Catarina se torne cada vez mais pujante no agronegócio”, diz o governador.

Edilene é presidente da Epagri desde o começo da atual gestão, em janeiro de 2019.

:: Veja abaixo a entrevista com ela

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação – Secom
Governo de Santa Catarina
Fone: (48) 3665-3029
E-mail: [email protected]
Site: www.sc.gov.br

Fonte: Governo SC

Comente com o Facebook