- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vigilância Ambiental realiza mutirão contra a dengue no São Cristóvão


A Vigilância em Saúde Ambiental vai realizar neste sábado mais um mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti, desta vez no bairro São Cristóvão, das 7h30 às 11h30. Uma equipe com 45 agentes de combate a endemias e 120 alunos da Unochapecó fará visitas domiciliares, vigilância de reservatórios de água, eliminação de criadouros de mosquito Aedes aegypti, orientação sobre a destinação correta dos resíduos.

Continua após o anúncio

De acordo com a coordenadora da Vigilância em Saúde Ambiental, Karina Giachini, o bairro em questão tem 59 focos em 2021, dois casos de dengue e 418 ocorrências registradas (denúncias e solicitações). No município de Chapecó são 1128 focos e 63 casos confirmados de dengue até o presente momento.

“É importante a realização dos mutirões, visando à retirada de ovos do mosquito do ambiente e consequentemente reduzir a infestação do mosquito no município,” disse Karina.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais