- PUBLICIDADE GOOGLE-

Veja a agenda do esporte blumenauense neste fim de semana


Além da etapa regional da Olesc, os atletas de diversas modalidades da Secretaria Municipal do Esporte (SME) estarão disputando competições neste fim de semana, de 23 a 24 de outubro. Blumenau estará representada no esporte do Futsal ao Badminton, entre outras modalidades.

Continua após o anúncio

Confira abaixo as competições que Blumenau estará disputando:

Futsal: Blumenau disputa a primeira partida pelos playoffs da Liga Nacional de Futsal, no sábado, dia 23, no Ginásio do SESI. A partida marca o retorno do público de Blumenau para as competições nacionais da modalidade. A pesada rola a partir das 17h.

Continua após o anuncio

Punhobol: A equipe do Guarani/ApapBlu/SME disputa no fim de semana da Taça Brasil Adulto da modalidade nos naipes masculino e feminino, na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.     

Vôlei: Domingo a APAN/Eleva/Educacoin recebe o Uberlândia, na estreia da Superliga Banco do Brasil 2021-22, às 18h, no Ginásio Galegão. A venda dos 500 ingressos disponibilizados começou já nesta sexta-feira.    

Continua após o anúncio

Basquete: Além da disputa dos Joguinhos, o Basquete masculino de Blumenau joga no sábado, dia 23, contra Joaçaba. A partida é válida pelo Estadual Sub-19.     

Atletismo: Os atletas da Secretaria do Esporte (SME) e da Associação Atletismo de Blumenau (AABlu) disputam neste sábado o Estadual em Timbó. A equipe terá um total de 22 atletas.

Badminton: Neste fim de semana, Blumenau terá nove atletas e um técnico integrando a equipe Catarinense, que disputa neste fim de semana do Torneio Sul de Seleções Estaduais, no Clube Esportivo da Eletrosul – ELASE em Florianópolis. Os confrontos ocorrem entre os estados nas categorias Sub-14, Sub-17, Principal e Sênior.

As escalações são feitas somente 30 minutos antes dos jogos, as equipes disputam dois confrontos com cada estado, sendo assim Santa Catarina joga duas vezes contra o Paraná e duas vezes contra o Rio Grande do Sul. As escalações são feitas em cinco categorias, simples masculino, simples feminino, dupla masculina, dupla feminina e dupla mista. O estado que conseguir três vitórias vence o confronto.

postada em 22/10/2021 11:09 – 3 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais