- PUBLICIDADE GOOGLE-

Servidores da Habitação participam do I Congresso Nacional de Regularização Fundiária


Nesta quinta e sexta-feira (21 e 22), os gestores da Secretaria de Habitação da Prefeitura de Joinville participam do Congresso Nacional de Regularização Fundiária. O evento, promovido pela Comissão Nacional de Regularização Fundiária (CRF), ocorre em São Paulo, mas os servidores da Habitação acompanham as palestras de forma on-line.

Continua após o anúncio

O Congresso Nacional de Regularização Fundiária envolve os principais profissionais no Brasil que estudam, debatem, promovem e executam REURB no Brasil.

“Estamos com todo nosso time de gestores participando desse Congresso. Isso possibilitará a ampliação e o nivelamento do conhecimento para todas as esferas da administração. São mais de 200 envolvidos nesse evento, com a participação de cartórios, Ministério Público e inúmeros municípios”, afirma o secretário de Habitação de Joinville, Rodrigo Andrioli.

Continua após o anuncio

Serão apresentados os seguintes painéis: Empreendendo com REURB, Infraestrutura e Cronograma, Inovação e Tecnologia, Instrumentos Jurídicos, Judicialização da REURB, Meio Ambiente e Área de Risco, Mulheres e a REURB, Organização do Espaço Urbano, Processo Administrativo, Registro de Imóveis e Titulação.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
Profissionais da SEHAB participaram do Congresso Nacional de Regularização Fundiária.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais