- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura promove mutirão de mamografia em alusão ao Outubro Rosa neste sábado


Em alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Prefeitura de Balneário Camboriú promove neste sábado (23), um mutirão de mamografia no Núcleo de Atenção à Mulher (NAM), das 8h às 17h. Os exames são para pacientes que estavam aguardando na fila de espera e que já foram agendados pela equipe.

Continua após o anúncio

Também serão feitos exames preventivos e consultas de colposcopia, ginecologia e endocrinologia, todos já pré-agendados. A ação faz parte do Dia D “Outubro Rosa”, que contará com diversas atividades voltadas para o público feminino, como: terapia reiki, palestra sobre autocuidado e momentos de beleza com cabeleireiro e manicure, em parceria com o Instituto Mix.

O NAM é uma unidade de referência no atendimento à mulher. Atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, na Rua México, s/n, no Bairro das Nações. O telefone para contato é (47) 3267-7046.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa MonicoFoto: Vitor Hugo Serpa
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br      www.facebook.com/prefeituradebc      www.instagram.com/prefeituradebc               

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais