- PUBLICIDADE GOOGLE-

Modalidades coletivas de Blumenau disputam etapa regional dos Joguinhos


Entre os dias 22 e 24 de outubro, os atletas das modalidades coletivas da Secretaria Municipal do Esporte (SME) participam da etapa regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que será disputada em Ibirama, Presidente Getúlio, Blumenau e São José.

Continua após o anúncio

Blumenau vai competir nas seguintes modalidades: Basquetebol masculino, em Blumenau, Futebol masculino, Futsal feminino e masculino e Handebol Masculino, com jogos em Ibirama, Voleibol feminino e masculino na cidade de Presidente Getúlio.

Além disso, teremos a modalidade de Vôlei de Praia feminino, que será disputada em São José. Blumenau será representada pela dupla Larissa Bertelli Barp e Stefanie Romulado Schulze. No total, a delegação terá 90 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes na competição.

Continua após o anuncio

Cada campeão garantirá vaga para a etapa estadual dos Joguinhos – específica das modalidades – programada para o período de 2 a 5 de dezembro em Concórdia.

postada em 22/10/2021 09:25 – 6 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais