- PUBLICIDADE GOOGLE-

Canteiros de flores deixam Balneário Camboriú ainda mais bonita


Para deixar Balneário Camboriú cada vez mais colorida, cheirosa e bonita, a Secretaria de Obras, através do Departamento de Paisagismo, capricha no plantio de flores nos canteiros das vias municipais.

Continua após o anúncio

Quem anda pelas avenidas principais consegue observar as diversas flores plantadas, entre elas: sálvia vermelha, impatiens, tajete e celosias. Também foram criados novos canteiros e entre os mais recentes, estão na Avenida do Estado, Quarta Avenida, Estrada da Rainha, nas rótulas das ruas 3.100 e 3.300, no túnel da Rua 3.100 e alguns pontos na Região Sul, com destaque nos bairros Estaleiro e Laranjeiras.

O Departamento de Paisagismo da Secretaria de Obras, é responsável pela confecção e manutenção diária dos canteiros, gramados e jardins de Balneário Camboriú. A unidade fica no Parque Raimundo Malta, no Bairro dos Municípios, e o telefone para contato é (47) 3267-7031.

Continua após o anuncio

____________________
Informações adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Fotos: Isabela Benincasa Monico
(47) 3267-7022

           www.instagram.com/prefeituradebc            

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais