- PUBLICIDADE GOOGLE-

APAN/Eleva/Educacoin conquista o hexacampeonato do Estadual de Vôlei


O público que esteve presente no Ginásio Galegão, na noite desta quinta-feira, dia 21, viu de perto a equipe da APAN/Eleva/Educacoin conquistar o hexacampeonato do Campeonato Catarinense de Voleibol Adulto. O título veio após a vitória sobre Chapecó por 3 a 0, com parciais de 25/19, 25/14 e 25/16.
  
Com o apoio do torcedor, o time impôs o ritmo do jogo desde o início da partida. O primeiro set foi equilibrado até a metade do confronto. Depois disso, com uma série de bloqueios, a APAN abriu vantagem e venceu. 
  
Nos dois sets seguintes, o saque e as bolas de ataque foram peças fundamentais na construção do resultado, fechando o confronto em 3 sets a 0. O técnico André Donegá comemorou a conquista diante do torcedor. “Todos estão de parabéns. Trabalharam muito para essa conquista”, comentou o técnico, que também destacou o bloqueio, responsável por parar os atacantes de Chapecó.

Continua após o anúncio

Próximo desafio
  
O elenco da APAN/Eleva/Educacoin não terá muito tempo para comemorar o título. Domingo recebe o Uberlândia , na estreia pela Superliga Banco do Brasil 2021-22, às 18h, no Ginásio Galegão. A venda dos 500 ingressos disponibilizados começou já nesta sexta-feira.

postada em 22/10/2021 09:47 – 5 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais