- PUBLICIDADE GOOGLE-

Seterb participa de evento da Agir nesta sexta, dia 22


Na sexta-feira, dia 22, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb) marcará presença no evento “Agir em Movimento” promovido pela Agência Intermunicipal Reguladora do Vale do Itajaí (Agir), às 14h, na sede da entidade. 

Continua após o anúncio

O objetivo é compartilhar a troca de experiências, informações  e os impactos da pandemia sobre o transporte coletivo nos 10 municípios consorciados pela Agir. O encontro reunirá mais de 35 pessoas e também será transmitido em tempo real pela internet para os profissionais da área operacional do Transporte Coletivo. 

Marcelo Strutz, chefe de Planejamento do Transporte Coletivo da Seterb, será um dos palestrantes  e foi convidado pela Agir  por sua formação em Gestão de Negócios e Gestão Aeroportuária  (INFRAERO), além de vasta experiência com mais de 25 anos na área de transporte coletivo atuando em Blumenau , Itajaí e Região.  

Continua após o anuncio

É o primeiro evento com este tema promovido pela Agir, a intenção é ampliar a formação para outros setores e para a comunidade. Adilson Moraes, Técnico de Segurança do Trabalho, com experiência de 15 anos na área de Transporte Coletivo também é um dos palestrantes convidados e vai compartilhar seu conhecimento com os participantes.

postada em 21/10/2021 10:12 – 9 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais