- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saúde promove mutirão de exames no Centro de Diagnose


Com a finalidade de reduzir as demandas e as filas de espera por exames, a Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú promove neste sábado (23), um mutirão no Centro de Diagnose. Das 7h às 17h, os pacientes pré-agendados, irão realizar exames de Raio-X, endoscopia, eletrocardiograma, teste ergométrico e ultrassom.

Continua após o anúncio

Quem está à espera de algum desses exames, é importante ficar atento as ligações recebidas, pois os profissionais de saúde já estão ligando aos pacientes para fazer o agendamento.

O Centro de Diagnose é unidade de referência do município para realização de exames com diagnóstico por imagem. Está localizado na Rua Angelina, s/n (anexo ao Hospital Ruth Cardoso), no Bairro dos Municípios, e atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. O telefone para contato é (47) 3261-6217.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa MonicoFoto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br          www.instagram.com/prefeituradebc                

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais