- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto WaveDelas comanda atrações do Atlântica Ativa deste domingo


O Atlântica Ativa, que incentiva o esporte e potencializa o lazer na orla da Praia Central, estará com nova programação neste domingo (24). Das 7h30 às 11h30, um trecho da Avenida Atlântica ficará em meia pista, deixando a outra livre para a prática de esportes, apresentações artísticas e outras atividades culturais.

Continua após o anúncio

Neste fim de semana, o projeto WaveDelas participa do evento promovendo a quinta edição do Playground ao Nascer do Sol, que simbolizará apoio a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mama de Balneário Camboriú. O encontro inicia às 6h, com aula de alongamento diante do nascer do sol no Pontal Norte. Depois, o grupo irá até a Praça Almirante Tamandaré, acompanhados dos bombeiros voluntários do município e a partir das 8h30, disponibilizarão o Skate Simulador para uso da comunidade.

A ação desenvolvida pela Associação de Ciclismo de Balneário Camboriú (ACBC), com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), seguirá com fechamento da Atlântica – entre a Avenida Osmar de Souza Nunes e a Rua 2000. Durante o evento, a pista da direita ficará bloqueada para automóveis e aberta ao público.

Continua após o anuncio

Agentes de trânsito estarão acompanhando e monitorando o trajeto durante o período.

___________________

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
Fotos: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br      www.instagram.com/prefeituradebc      

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais