- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura apresenta projeto arquitetônico da Marina Beira-Mar


Uma das obras mais aguardadas na capital catarinense avança mais uma etapa nesta sexta-feira (22). Em coletiva de imprensa, o Prefeito Gean Loureiro apresentará para entidades participativas e sociedade civil o Projeto Arquitetônico e Urbanístico Parque e Marina Beira-Mar. A coletiva será realizada nesta sexta-feira (22), às 09h, na sala 1 do Cineshow do Beiramar Shopping. 
 
Concluída a fase três do processo que contemplou o plano de implantação e estudos geotécnicos é hora de apresentar aos florianopolitanos um novo conceito de área urbanística para a prática de esportes, lazer e contemplação da natureza. 
 
Com a apresentação do projeto arquitetônico, o processo entrará na quarta fase. A partir daí a Prefeitura de Florianópolis fará o pedido de licenciamento ao Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA). 
 
O quê: Apresentação do Projeto Arquitetônico e Urbanístico Parque e Marina Beira-Mar
Onde: Cineshow Beiramar Shopping – Piso L4
Quando: 22 de outubro (sexta-feira) | 9 horas

 

Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais